Translate

sábado, 24 de agosto de 2013

Ao Senhor das Horas! - Seria Perseguição Política da Caixa Ec federal?


Débito indevido em conta corrente

Haveria um membro do Clã Hotschild se instalado na Caixa Ec. Federal? 

1ato



Presados Srs,


Solicito que o débito efetuado em minha conta corrente no dia 19/08/2013, referente a contratos pessoais de emprestimos consignados que tenho com a empresa TRE-Pr, onde trabalho e a Caixa Econômica Federal pelo seguinte motivo: Já havia solicitado anterior-mente ha dias, que tal condição de debito direto em conta corrente não mais ocorrece, em virtude do meu contrato ser do tipo "consignado com desconto em folha de pagamento". Tendo em vista que é um empréstimo baseado na condição da margem consignada (garantida) que o funcionário tem no seu recibo de pagamento para realizar tal empréstimo, e tambem há uma clausula vinculante que é a condição para o cumprimento do contrato. 
 A condição do funcionário receber pagamento, pois, esse é o assegurador do negócio. Por isso existe um seguro de tempo e recontrato para a caso o funcionário perca o trabalho e passe a condição de desempregado ou fique temporariamente afastado em função de procedimentos médico-judiciais como de processo de aposentadoria por doença (que é o meu caso). Exposto isso, garanto-lhes que da minha parte não há má fé em descumprir o contrato e tambem não pretendo ficar sem salário por mais de um mês. Por isso dessa minha demanda que me move até vocês. Ou seja, solicito que ao extornarem os débitos realizados nos valores estipulados nos contratos, estarão me garantindo o direito a sobrevivência, ou seja minha alimentação, pois, alêm de ser incorreto judicialmente perante o contrato estabelecidso ele me deixou sem saldo para sobreviver apenas R$ 6,00 depois dos descontos. Não penso ser má fé, e sim desconhecimento das cláusulas do direito civil brasileiro e do próprio contrato do empréstimo por parte do funcionário da Cx que realizou tal ato.
 Por outro lado existe a condição de misericórdia humana, pois isso não se faz, tendo em vista que tendo sido meu pagamento suspenso, como exposto já acima, por situação de tratamento de saúde, eu agora fico impossibilitado de continuar meu tratamento médico, assim como impossibilitado de comer, até que eu venda alguns de meus parcos bens para levantar dinheiro até para comprar a comida. Isso tudo porque a Caixa Econômica Federal não acredita na capacidade de um serventuário da justiça brasileira em tratamento de saúde de cumprir seus contratos estabelcidos como cidadão brasileiro diante do direito civil e prefere deixa-lo na condição de miséria, sem o saldo de sua própria conta bancária, dinheiro que é meu por direito do meu trabalho, haja vista que tal procedimento por parte da Caixa Ec. federal é totalmente incorreto, manifestando o interesse de garantir de forma fraldulenta a manutenção dos contratos.
Sendo o que se apresenta,
                             Substabeleço-me
 Vicente Jeronimo de Oliveira, Ag. Cx: 0724 cc 00001392-1

1ATO






Ao Senhor das Horas!
blogdovicente



ATO2

Hoje, 26-08-2013 15:44

RECLAMAÇÕES NA OUVIDORIA VÃO POR AGUA ABAIXO


               Como exposto acima, minha viacruzis para recuperar meu dinheiro surrupiado pela Caixa continua, já que, até agora não consegui reverter a situação e como ninguem ainda  entrou em contato comigo após eu ter reclamado na ouvidoria, nas duas agencias envolvidas e pelo SAC cx, além da publicação dessa resenha em meu blog.

Afinal, ninguem lê essa merda de blog mesmo. Será então que ele (o blog), assim como eu, estamos sendo censurado nas mídias e  estou sendo perseguido político-ideologicamente, então: 
  • PORQUE SERÁ QUE ISSO ESTA OCORRENDO? 
  • SERIA PERSEGUIÇÃO  "DIFÍCIL CRER"?
  • SERIA PELO TIPO DE ASSUNTOS QUE ABORDO NAS REDES SOCIAIS E NO MEU BLOG?
  • O QUE ELES TEMEM?
Tudo bem, vamo lá: Vamos ver se minha fala é coerente:

Hoje pela  manhâ,  às 8:00hs, comecei a passar novos e-mais e fazer ligações para a Caixa, até às 10:00 hs não consegui contato com ninguem. O site da caixa já foi feito para ser corrompido e não ter segurança, alem do fato de ter um laiout péssimo, não apresenta  interesse em ser transparente e atender bem  ao cidadão, pois senão veja:  Meus e-mails para atendimento não deram resposta as demandas como usuários do sistema da Caixa. Não existe um portal de fato para a Ouvidoria da Caixa, não existe o endereço de e-mail no portal de ouvidoria da Cx nem no seu próprio site. O telefone da ouvidoria atende pelo sistema de tele-markting, os atendentes nada entendem de serviços bancários só falam no gerúndio e não têm muito interesse em auxiliar o cidadão. Os serviço de SAC (por telefone) tambem não atendem com satisfação, pois desde as 8:00 hs tentando, só consegui o atendimento depois de muitas ligações cairem por demora do atendimento, fui atendido às 10:30 hs. 

As Agencias não atendem o telefone antes das 10:00 da manha, quando inicia o atendimento ao público, denotando uma falta de interesse no atendimento de situações diferenciadas antes das 10:00.
O telefone da Ag. Rua da flores de Curitiba, até o momento 11:45 não atende minhas chamadas. Fui atendido só a 12:00 horas farei com um funconário de nome Reginaldo, me disse que estavam trocando o sistema de felefónico da agência, bem hoje? E  depois de me ouvir por alguns segundos desligou o telefone sem dar mais detalhes. Não Consegui falar mais com a agência, agora são 15:00 vou tentar novamente.
Liguei para minha agência cx em Ivaiporã-Pr às 10:30 h, falei com o gerente de conta corrente por nome João, ele me disse que não era resonsável pelo débito em minha conta e disse-me que iria  conveersar com a gerência da outra agência e veria o que era possível fazer. Os e-mais enviados (abaixo), na maioria retonaram sem recebimento e problemas de entrega, os que chegaram os destinatários funcionais da caixa, até o momento não retormaram o assunto nem confirmação de leitura. Só agora as 16:20 recebi da ouvidoria confirmação de recebimento do e-mail enviado as 10:00hs.

Como continuo sem saldo em minha conta bancária, só me resta continuar lutando para reverter esse quadro.

Custo acreditar na tese de perseguição político-ideológico, (conspiração) mas, é a única opção que me resta, pois,  o ocorrido é recorrente no meu caso, semdo que,  em dez/2012 os mesmos me deixaram na mesma situção, (sem dinheiro para passar o fim de ano) de forma a minguar o meu sagrado Natal. A cerca de um mês, (julho/2013, por diversas vezes tentei sacar em caixa eletrônico da Ag. de Matinhos, porém sempre dava problemas de queda do "Sistema",não foi possível fazer o saque. Sabem o oque ocorreu? Passados dois dias, olhei meu extrato e os saques (três), no valor de 1.300,00 R$ haviam sido debitados em minha conta sem que eu tivesse sacado o dinheiro. Entranho? Reclamei, levarm mais tres dias para me retornarem  os dinheiro. Se não hovesse tirado extrato e reclamado?
com certesa, algo de errado está ocorrendo com esses procedimentos. Eu creio que tem a ver com o programa de concesssão de emprésstimos da Caixa. principalmente os de tipo 'consignado em folha para servidores e aposentados'. Mas isso seria um outro assunto, quem sabe uma auditoria nesses contratos? Eu não estou disposto a calar-me, até porque não posso.
Após enviar o conteudo acima para a ouvidoria da caixa, tambem os encaminhei por e-mail ao presidente e vice da Caixa Ec. Federal.

            Para que me compreendam melhor todos os que  possam vir a ler, eu pretendo fazer novo blog sobre essa minha incoveniente situação, explicando tambem minha situação junto ao TRE-PR, órgão no qual sou servidor de carreira e concursado e do qual estou afastado por problema de saude e cujo processo de aposentadoria que tramita na JE-Apucarana da 4º R Justica Federal. 
Na verdade nem eu próprio entendo muito bem o que querem me negando o direito como trabalhador, segurado do INSS, como trabalhador servidor público, já com tempo de serviço para me aposentar, 35 anos e em tratamento de saúde com laudos  médicos que garantem meu estado de convalecença por hernias de disco (cid..). Não quero crer, mas o TRE-Pr desde meus primeiros atestados médicos junto ao setor médico e de gestão de pesssoas, tem se colocado a revelia dos meus direitos contra minha aposentadoria, passando a me perseguir com situações de constrangimento administrativo tentando desqualificar minha condição de saude e onde já tive que resposnder inúmeros procedimeentos administrativos (sindicância), onde tive ganho de causas em todos. Sendo que a diretoria daquele órgão não acolheu a decisão de um processo administrativo que definiu a situação pela aposentadoria, razão queme motivou a entrar com processo de aposentadoria na JF 4ºR-Paraná, tendo obtido ganho parcial,  entrei novamennte com novos atestados em recurso de solicitação de revisão de perícia médica.  E mesmos sem a sentença judicial definitiva transitada, o TRE-Pr, já pela segunda vez tenta me "matar pela fome" e novamente a revelia da Justiça Federal suspende meu vencimento. 
Por isso dessa minha demanda que já dura anos pois a nossa justiça alem de ser cega e burra e lenta e a fome apressa. Agora que  esclareceu-se esta forma de insidiosa perseguição(pelo bolso do cidadção trabalhador),  só posso pensar que também o TRE-Pr esta macumunado com a Caixa e ambos querem a todo custo me calar.
 Ou seria o próprio ministério da justiça? - Aí já seria demais tambem, bater chapa com outro nevlalgico, o presidente do TSE, esse só não se aposenta porqque ganha uma fortuna e só trabalha de quando em vez. TO FRITO. 
Será que terei que reclamar com o poder Executivo? Ainda não o fiz e penso em não faze-lo. Mas se perdurarb essa situação, não descuido de uma possibilidade de até mesmo de solicitar asilo diplomático. Esses caras parecem  querer meu couro para tamborim. 
Oh gente má! 

Nos próximos dias vou postar o história completa da minha situação. 
E como ninguem lê esse blog mesmo, fica apenas para minhas averbações no futuro.

3Ato-

Lealis dos Santos Pedroso
À A0724PR - AG IVAIPORA/PR 1 Os funcionários do TRE que estejam afastados ou ...
21 de ago (3 dias atrás)
VICENTE JERONIMO DE OLIVEIRA 
22 de ago (2 dias atrás)
para Lealis
Sr Valdecir F de Brito,
 A razão que solicito o retorno para a condição original do contato que é empréstimo consignado em folha, é porque todo os meses, os débitos são realizados antes do recebimento do meu pagamentomeu ou seja qdo ainda não foi creditado, o que ocorre sempre entre os dia 22 ou 23.  No entanto todos os meses como esse que ja foi realizado o debito dos contratos no dia 20/08. o que muito tem  me prejudica, tendo em vista que tenho outros  compromissos a saldar.  No dia 20/08 foram realizados os debitos deixando meu saldo em R$ 6,00.
Rasão pela qual  solicito que isso não mais ocorra, 
atencosamente,
Vicente


Em 21 de agosto de 2013 18:20, Lealis dos Santos Pedroso <lealis.pedroso@caixa.gov.br> escreveu:
postmaster@caixa.gov.br
Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: Lealis dos Santos Ped...
22 de ago (2 dias atrás)
VICENTE JERONIMO DE OLIVEIRA 
21:49 (4 horas atrás)
para postmaster
Presados Srs,
Solicito que o débito efetuado em minha conta corrente no dia 19/08/2013, referente a contratos de emprestimos consignados que tenho com a empresa TRE-Pr, onde trabalho e a Caixa Econômica Federal pelo seguinte motivo: Já havia solicitado anteriormente ha dias, que tal condição de debito direto em conta corrente não mais ocorrece, em virtude do meu contrato ser do tipo "consignado com desconto em folha de pagamento". Tendo vista que é um empréstimo baseado na condição da margem consignada (garantida) que o funcionário tem no seu recibo de pagamento para realizar tal empréstimo, e tambem a uma clausula vinculante que é a condição para o cumprimento do contrato a condição do funcionário receber pagamento, pois esse e o assegurador do negócio. Por isso existe o seguro de tempo e recontrato naso o funcionário perca o trabalho e passe a condição de desempregado, ou fique temporariamente em função de procedimentos judiciais de processo de aposentadoria por doença (que é o meu caso). Expósto isso, garanto-lhes que da minha parte não há má fé em descumprir o contrato e tambem não pretendo ficar sem salário por mais de um mês. Por isso dessa minha demanda que me  move até vocês. Ou seja, solicito que ao extornarem os débitos realizados nos valores estipulados nos contratos, estarão me garantindo o direito a sobrevivência, ou seja minha alimentação, pois, al~em dele ser incorreto perante o contrato estabelecidso ele me deixou sem saldo, apenas R$ 6,00 com depois dos descontos. Não penso ser má fé, e sim desconhecimento das cláusulas do direito civil brasileiro e do próprio contrato do empréstimo por parte do funcionário da Cx  que realizou tal ato. Por outro lado existe acondição de misericórdia humana, pois  isso não se faz, tendo em vista que tendo sido meu pagamento suspenso , como exposto por sityuação de tratamento de saúde, eu agora fico impossibilitado de continuar meu tratamento, assim como impossibilitado de comer, até que vendo alguns de meus parcos bens para levantar dinheiro até para comprar a comida. Isso tudo porque a Caixa Econômica Federal não acredfita na capacidade de um serventuário da justiça brasileira em tratamento de saúde de cumprir seus contratos estabelcidos como cidadão brasileiro e prefere deixalo na condição de miséria, sem o saldo de sua própria conta bancária, dinheiro que é seu ainda por direito, haja vista que tal prodedimento por parte da Caixa Ec federasl é totalmente incorreto. Sedo o que se apresenta, 
substabeleço-me
Vicente Jeronimo de Oliveira, Ag. Cx:  0724 cc 00001392-1 



2013/8/22 <postmaster@caixa.gov.br>
Original-Recipient: rfc822;c109146@service.corp.caixa.gov.br
Final-Recipient: rfc822;lealis.pedroso@caixa.gov.br
Action: failed
Status: 5.2.2
Diagnostic-Code: smtp;554-5.2.2 mailbox full

554 5.2.2 STOREDRV.Deliver.Exception:QuotaExceededException.MapiExceptionShutoffQuotaExceeded; Failed to process message due to a permanent exception with message Cannot open mailbox /o=CaixaMail/ou=Exchange Administrative Group (FYDIBOHF23SPDLT)/cn=Configuration/cn=Servers/cn=DFEXCHSD012/cn=Microsoft System Attendant. 16.55847:8C000000, 17.43559:0000000020010000000000000000000000000000, 255.23226:0E000000, 255.27962:FE000000, 255.17082:DD040000, 0.26937:00000000, 4.21921:DD040000, 255.27962:FA000000, 255.1494:00000000, 255.26426:FE000000, 0.22086:0300E380, 0.25876:0300E380, 4.7588:0F010480, 0.25840:0F010480, 4.6564:0F010480, 0.56333:0300E480, 4.6372:05000780, 0.24916:0F010480, 4.6276:05000780, 4.5721:DD040000, 4.6489:DD040000, 0.34743:0B00E580, 4.2199:DD040000, 0.56415:0F010480, 4.48223:DD040000, 4.17097:DD040000, 4.8620:DD040000, 255.1750:00000000, 0.26849:00000000, 255.21817:DD040000, 0.26297:0E000000, 4.16585:DD040000, 0.32441:D1010000, 4.1706:DD040000, 0.24761:00000000, 4.20665
:DD040000, 0.25785:00000000, 4.29881:DD040000
X-Display-Name: Lealis dos Santos Pedroso 

---------- Mensagem encaminhada ----------

From: VICENTE JERONIMO DE OLIVEIRA <vicentejeromo@gmail.com>
To: Lealis dos Santos Pedroso <lealis.pedroso@caixa.gov.br>
Cc:

Date: Thu, 22 Aug 2013 16:43:30 -0300
Subject: Re: Averbação Contrato Consignado
postmaster@caixa.gov.br
21:49 (4 horas atrás)
para mim
inglês
português

Visualizar mensagem original
Não traduzir automaticamente para o: inglês



FALHA NA Entrega AOS following Destinatários UO grupos:

ceptibr221@caixa.gov.br

A Caixa de Correio do destinatario ESTA Cheia e Localidade: Não PODE Aceitar MENSAGENS não Momento. Tente enviar uma MENSAGEM Novamente Mais Tarde UO contate diretamente o destinatario.

Informations de Diagnóstico parágrafo Administradores:
Gerando Servidor: corp.caixa.gov.br
ceptibr221@caixa.gov.br

# 554-5.2.2 caixa de correio cheia 554 5.2.2 STOREDRV.Deliver.Exception: QuotaExceededException.MapiExceptionShutoffQuotaExceeded; Falha ao processar mensagem devido a uma exceção permanente com a mensagem Não é possível abrir caixa de correio / o = CaixaMail / ou = Grupo Administrativo do Exchange (FYDIBOHF23SPDLT) / cn = Configuration / cn = servidores / cn = DFEXCHSD007/cn = Assistente do Sistema Microsoft. 16.55847:8 F000000, 17.43559:0000000020010000000000000 F00000000000000, 255.23226:0 E000000, 255,27962: FE000000, 255,17082: DD040000, 0.26937:00000000, 4,21921: DD040000, 255,27962: FA000000, 255.1494:00000000, 255,26426: FE000000, 0.22086:0 F010480, F010480 0.25876:0, 4,7588: 0F010480, 0.25840:0 F010480, 4.6564:0 F010480, F010480 0.56333:0, 4.6372:05000780, 0.24916:17010480, 4.6276:05000780, 4,5721: DD040000, 4,6489: DD040000, 0.34743:0 F010480, 4,2199: DD040000, 0.56415:17010480, 4,48223: DD040000, 4,17097: DD040000, 4,8620: DD040000, 255.1750:00000000, 0.26849:00000000, 255,21817: DD040000, 0.26297:0 E000000, 4,16585: DD040000, 0.32441:9 E000000, 4,1706: DD040000, 0.24761:00000000, 4,20665: DD040000, 0.25785:00000000, 4,29881: DD040000 # # rfc822; ceptibr221@service.corp.caixa.gov.br

Cabeçalhos de MENSAGEM Originais: Received: from df0000sr500.correio.caixa (10.196.8.100) por
smtpcaixamail.corp.caixa.gov.br (10.222.149.85) com Microsoft servidor SMTP id
14.3.123.3; Fri, 23 de agosto de 2013 21:49:28 -0300
Received: from df0000sr503.correio.caixa ([10.196.12.63]) por
df0000sr500.correio.caixa com Microsoft SMTPSVC (6.0.3790.4675); Fri, 23 Aug 2013 21:49:28 -0300
antares06.caixa.gov.br ([10.192.128.247]) porReceived: from

df0000sr503.correio.caixa com Microsoft SMTPSVC (6.0.3790.4675); Fri, 23 Aug
2013 21:49:27 -0300
DFEXCHSD005.corp.caixa.gov.br : domínio deReceived-SPF: fail (

vicentejeromo@gmail.com não designa 10.196.8.100 como remetente permitido)

receptor = DFEXCHSD005.corp.caixa.gov.br ; client-ip = 10.196.8.100;

helo = df0000sr500.correio.caixa;

Received-SPF: Pass ( bootes.caixa.gov.br : domínio de
vicentejeromo@gmail.com designa como 209.85.217.182
permitido remetente) identidade = mailfrom;
client-ip = 209.85.217.182; receptor = bootes.caixa.gov.br ;
envelope de = " vicentejeromo@gmail.com ";
x-sender = " vicentejeromo@gmail.com "; x-conformidade = spf_only;
-tipo de registro x = "v = spf1"
Received-SPF: Nenhum ( bootes.caixa.gov.br : não autenticidade do remetente
a informação disponível a partir do domínio de
postmaster@mail-lb0-f182.google.com ) helo = identidade;
client-ip = 209.85.217.182; receptor = bootes.caixa.gov.br ;
envelope de = " vicentejeromo@gmail.com ";
x-remetente = " postmaster@mail-lb0-f182.google.com ";
x-conformidade = spf_only
X-IronPort Anti-Spam-filtrada: trueX-IronPort Anti-Spam-Resultado:
5400,1158,7176", um = "46307335" X-IronPort-AV: E = Sophos, i = X-IronPort-AV: E = McAfee; i =
""4.89,945,1367982000"; d = "scan'208", a = "46307335"
mail-lb0-f182.google.com ([209.85.217.182]) porRecebido: de

bootes.caixa.gov.br com ESMTP, 23 de agosto de 2013 21:49:23 -0300

ecebido: por mail-lb0-f182.google.com com SMTP id r12so45775lbi.13 para
R
< postmaster@caixa.gov.br >; Fri, 23 de agosto de 2013 17:49:21 -0700 (PDT)

KIM-Signature: v = 1, a = rsa-sha256; c = relaxado / relaxado;

D d = gmail.com ; s = 20120113;
h = mime-version: reply-to: in-reply-to: referências: Data: message-id : Assunto: De: Para: tipo de conteúdo;
O3BtnpGLyI =; b = wXNm + / gu8hfpA2eMKH2V2DG1HsS7fVP0 bh = r9nrMaSNz + uYSRNCdWBSTUbWt0KY6Rbm
U7SHZgKJVOtPrg5hpPDo9LEa5yPPt3rHdR5
4EPT6jwc1uZ8jpC68Iwqg1axyqJqZEqagyhkUIhY + + 9KRmhD2jW/UYDFDZhkqOG7/rmt 8GG9MvSqehrAtT2O Y8/VxeBZa
M7bCzxbz/siFVsJv8guptE37uFn7bTnLOCkcFXfLaPn
3zaRJR57q8yN4V67i0M + Sn0 / / PuRovDGM K3/DBtkKHo2 OuFf6f9KbcJG9IIgHcWjhX 8yq8zGYohj01RQyhIAJvFxq1I/Y5VG6jlQ
j7TKuNW1UYdYa + + NXDylwojr46x4VaS0HaRk Je2g == MIME-Version: 1.0
Sex, 23 de agosto de 2013 17:49:21 -0700 (PDT) Recebido: by 10.112.130.22X-Recebido: by 10.152.88.74 com SMTP id be10mr1790267lab.4.1377305361739;
8 com HTTP; Fri, 23 ago 2013 17:49:21 -0700 (PDT)
vicentejeromo@gmail.com >Reply-To: < n-Reply-To: < 62877a32-c509-4683-9181-775e33de1c22@corp.caixa.gov.br >
I
eferências: < 8124BEFE5160F14D996EDD2B6765DB6102E23937@dfexchsd001.corp.caixa.gov.br >
R
< CA97A9C60B6D2241929A8D6BA50141FE0350CF19@DFEXCHSD012.corp.caixa.gov.br >





< 62877a32-c509-4683-9181-775e33de1c22@corp.caixa.gov.br >

ate: Fri, 23 ago 2013 21:49:21 -0300

DMessage-ID: < CAP2c2t_Frv2WL662wtfGC07M9ZHyfJfqtmxTm48g2880aQe5Kw@mail.gmail.com >
Assunto:?? = ISO-8859-1 Re = Q = 3A_N E3o_Entregues = 3A_Re = 3A_Averba = E7 = E3o_Contrato_Consign = =? ISO-8859-1? Q? Ado? =
IVEIRA < vicentejeromo@gmail.com >De: VICENTE JERONIMO DE O
L
o: < postmaster@caixa.gov.br >
T
ontent-Type: multipart / alternative; boundary = "001a11c34e6cd573b204e4a6e4e4"

CReturn-Path: vicentejeromo@gmail.com
X-OriginalArrivalTime: 24 de agosto de 2013 00:49:27.0244 (UTC) FILETIME = [C8DCC0C0: 01CEA063]
Original-Recipient: rfc822;ceptibr221@service.corp.caixa.gov.br

Final-Recipient: rfc822;ceptibr221@caixa.gov.br
Action: failed
Status: 5.2.2
Diagnostic-Code: smtp;554-5.2.2 mailbox full

554 5.2.2 STOREDRV.Deliver.Exception:QuotaExceededException.MapiExceptionShutoffQuotaExceeded; Failed to process message due to a permanent exception with message Cannot open mailbox /o=CaixaMail/ou=Exchange Administrative Group (FYDIBOHF23SPDLT)/cn=Configuration/cn=Servers/cn=DFEXCHSD007/cn=Microsoft System Attendant. 16.55847:8F000000, 17.43559:0000000020010000000000000F00000000000000, 255.23226:0E000000, 255.27962:FE000000, 255.17082:DD040000, 0.26937:00000000, 4.21921:DD040000, 255.27962:FA000000, 255.1494:00000000, 255.26426:FE000000, 0.22086:0F010480, 0.25876:0F010480, 4.7588:0F010480, 0.25840:0F010480, 4.6564:0F010480, 0.56333:0F010480, 4.6372:05000780, 0.24916:17010480, 4.6276:05000780, 4.5721:DD040000, 4.6489:DD040000, 0.34743:0F010480, 4.2199:DD040000, 0.56415:17010480, 4.48223:DD040000, 4.17097:DD040000, 4.8620:DD040000, 255.1750:00000000, 0.26849:00000000, 255.21817:DD040000, 0.26297:0E000000, 4.16585:DD040000, 0.32441:9E000000, 4.1706:DD040000, 0.24761:00000000, 4.20665

:DD040000, 0.25785:00000000, 4.29881:DD040000

---------- Mensagem encaminhada ----------

From: VICENTE JERONIMO DE OLIVEIRA

To:

Cc:

Date: Fri, 23 Aug 2013 21:49:21 -0300

Subject: Re: Não Entregues: Re: Averbação Contrato Consignado


Presados Srs,


Solicito que o débito efetuado em minha conta corrente no dia 19/08/2013, referente a contratos de emprestimos consignados que tenho com a empresa TRE-Pr, onde trabalho e a Caixa Econômica Federal pelo seguinte motivo: Já havia solicitado anteriormente ha dias, que tal condição de debito direto em conta corrente não mais ocorrece, em virtude do meu contrato ser do tipo "consignado com desconto em folha de pagamento". Tendo vista que é um empréstimo baseado na condição da margem consignada (garantida) que o funcionário tem no seu recibo de pagamento para realizar tal empréstimo, e tambem a uma clausula vinculante que é a condição para o cumprimento do contrato a condição do funcionário receber pagamento, pois esse e o assegurador do negócio. Por isso existe o seguro de tempo e recontrato naso o funcionário perca o trabalho e passe a condição de desempregado, ou fique temporariamente em função de procedimentos judiciais de processo de aposentadoria por doença (que é o meu caso). Expósto isso, garanto-lhes que da minha parte não há má fé em descumprir o contrato e tambem não pretendo ficar sem salário por mais de um mês. Por isso dessa minha demanda que me move até vocês. Ou seja, solicito que ao extornarem os débitos realizados nos valores estipulados nos contratos, estarão me garantindo o direito a sobrevivência, ou seja minha alimentação, pois, al~em dele ser incorreto perante o contrato estabelecidso ele me deixou sem saldo, apenas R$ 6,00 com depois dos descontos. Não penso ser má fé, e sim desconhecimento das cláusulas do direito civil brasileiro e do próprio contrato do empréstimo por parte do funcionário da Cx que realizou tal ato. Por outro lado existe acondição de misericórdia humana, pois isso não se faz, tendo em vista que tendo sido meu pagamento suspenso , como exposto por sityuação de tratamento de saúde, eu agora fico impossibilitado de continuar meu tratamento, assim como impossibilitado de comer, até que vendo alguns de meus parcos bens para levantar dinheiro até para comprar a comida. Isso tudo porque a Caixa Econômica Federal não acredfita na capacidade de um serventuário da justiça brasileira em tratamento de saúde de cumprir seus contratos estabelcidos como cidadão brasileiro e prefere deixalo na condição de miséria, sem o saldo de sua própria conta bancária, dinheiro que é seu ainda por direito, haja vista que tal prodedimento por parte da Caixa Ec federasl é totalmente incorreto. Sedo o que se apresenta,


substabeleço-me


Vicente Jeronimo de Oliveira, Ag. Cx: 0724 cc 00001392-1

2013/8/22


Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos:


Lealis dos Santos Pedroso (lealis.pedroso@caixa.gov.br)
A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente enviar a mensagem novamente mais tarde ou contate diretamente o destinatário.


Informações de diagnóstico para administradores:
Gerando servidor: corp.caixa.gov.br
lealis.pedroso@caixa.gov.br
#554-5.2.2 mailbox full 554 5.2.2 STOREDRV.Deliver.Exception:QuotaExceededException.MapiExceptionShutoffQuotaExceeded; Failed to process message due to a permanent exception with message Cannot open mailbox /o=CaixaMail/ou=Exchange Administrative Group (FYDIBOHF23SPDLT)/cn=Configuration/cn=Servers/cn=DFEXCHSD012/cn=Microsoft System Attendant. 16.55847:8C000000, 17.43559:0000000020010000000000000000000000000000, 255.23226:0E000000, 255.27962:FE000000, 255.17082:DD040000, 0.26937:00000000, 4.21921:DD040000, 255.27962:FA000000, 255.1494:00000000, 255.26426:FE000000, 0.22086:0300E380, 0.25876:0300E380, 4.7588:0F010480, 0.25840:0F010480, 4.6564:0F010480, 0.56333:0300E480, 4.6372:05000780, 0.24916:0F010480, 4.6276:05000780, 4.5721:DD040000, 4.6489:DD040000, 0.34743:0B00E580, 4.2199:DD040000, 0.56415:0F010480, 4.48223:DD040000, 4.17097:DD040000, 4.8620:DD040000, 255.1750:00000000, 0.26849:00000000, 255.21817:DD040000, 0.26297:0E000000, 4.16585:DD040000, 0.32441:D1010000, 4.1706:DD040000, 0.24761:00000000, 4.20665:DD040000, 0.25785:00000000, 4.29881:DD040000 ##rfc822;c109146@service.corp.caixa.gov.br
Cabeçalhos de mensagem originais:

Received: from df0000sr500.correio.caixa (10.196.8.100) by
smtpcaixamail.corp.caixa.gov.br (10.222.149.92) with Microsoft SMTP Server id 14.3.123.3; Thu, 22 Aug 2013 16:43:43 -0300
.196.12.66]) by df0000sr500.correio.caixa with Microsoft SMReceived: from df0000sr504.correio.caixa ([1
0TPSVC(6.0.3790.4675); Thu, 22 Aug 2013 16:43:36 -0300
ARA04.caixa.gov.br ([10.252.128.245]) byReceived: from

df0000sr504.correio.caixa with Microsoft SMTPSVC(6.0.3790.4675); Thu, 22 Aug
2013 16:43:34 -0300
DFEXCHSD014.corp.caixa.gov.br: domain ofReceived-SPF: Fail
(
vicentejeromo@gmail.com does not designate 10.196.8.100 as permitted sender)

receiver=DFEXCHSD014.corp.caixa.gov.br; client-ip=10.196.8.100;

helo=df0000sr500.correio.caixa;

eceived-SPF: Pass (bootes.caixa.gov.br: domain of
R
vicentejeromo@gmail.com designates 209.85.215.50 as permitted

sender) identity=mailfrom; client-ip=209.85.215.50;

receiver=bootes.caixa.gov.br;
envelope-from="vicentejeromo@gmail.com";
x-sender="vicentejeromo@gmail.com"; x-conformance=spf_only; x-record-type="v=spf1"
bootes.caixa.gov.br: no sender authenticityReceived-SPF: None
(
information available from domain of

postmaster@mail-la0-f50.google.com) identity=helo;
client-ip=209.85.215.50; receiver=bootes.caixa.gov.br;
envelope-from="vicentejeromo@gmail.com";
x-sender="postmaster@mail-la0-f50.google.com";
x-conformance=spf_only
X-IronPort-Anti-Spam-Filtered: true
X-IronPort-Anti-Spam-Result: AvsBAFZpFlLRVdcyjmdsb2JhbABagkOBSsAKgRUIFg4BAQEBBw0SEgYkgiUBAQQLBxkVARseAwwGBQstDh8CAQEGBgEEAQUBAwEYBgwHIodbAQECD5dQBneMUAmCeoQnChkEChkNZIh+AQUMjWGBMIE3GYQWA4s2gweHQBgBgVCHL4UCgzgMFilGhBkigTY
X-IronPort-AV: E=McAfee;i="5400,1158,7175"; a="30911748"
X-IronPort-AV: E=Sophos;i="4.89,935,1367982000";
d="scan'208";a="30911748"
Received: from mail-la0-f50.google.com ([209.85.215.50]) by
bootes1.caixa.gov.br with ESMTP; 22 Aug 2013 16:43:32 -0300
Received: by mail-la0-f50.google.com with SMTP id ek20so1791143lab.23
for ; Thu, 22 Aug 2013 12:43:30 -0700 (PDT)
gnature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; DKIM-S

i d=gmail.com; s=20120113;
h=mime-version:reply-to:in-reply-to:references:date:message-id
:subject:from:to:content-type;
bh=0F9Ob4E4sHD/zIx7IUvnjG+hCbaIyWouC5mdajoXGN4=;
b=PpWi08Gg7Moss+L41s5sZoTZ37OHAICJNxpSOgFlwD8BgUrS12GPLTo0soGHGTA8wK
xxslsp/B6HoLMlKGquYWk1lf0mAP9VGC5aZA14kmOyErCbVwD/TM6XqnyjtR+szOYqno
q3JjzDOgpW8wFHYPjRc1fC95S0sUVDS9FwNdyZEU8mwOQGuCHMeisdUPWC2DMcUtTbR+
SsGcIatwSVpzpiMh3r2FC8SJsZfFVX1NtKfmNpwhv1d1orZjiwwuklBbNEQbiUWF+ZeX
MIrYnOp8OIv2Lk8RBCv3v0hqbs0FhYLv5F/W55XB8jO9gvKPuMLtEziQakp6R/sqRmd9
jWWA==
MIME-Version: 1.0
X-Received: by 10.112.14.102 with SMTP id o6mr12745573lbc.28.1377200610606;
Thu, 22 Aug 2013 12:43:30 -0700 (PDT)
Received: by 10.112.130.228 with HTTP; Thu, 22 Aug 2013 12:43:30 -0700 (PDT)
Reply-To:
In-Reply-To:
References: <8124befe5160f14d996edd2b6765db6102e23937 data-blogger-escaped-dfexchsd001.corp.caixa.gov.br="">

Date: Thu, 22 Aug 2013 16:43:30 -0300
Message-ID:
Subject: =?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Averba=E7=E3o_Contrato_Consignado?=
From: VICENTE JERONIMO DE OLIVEIRA
To: Lealis dos Santos Pedroso
Content-Type: multipart/alternative; boundary="001a11c37aba2e045604e48e817b"
Return-Path: vicentejeromo@gmail.com
X-OriginalArrivalTime: 22 Aug 2013 19:43:34.0401 (UTC) FILETIME=[E34D6710:01CE9F6F]

Original-Recipient: rfc822;c109146@service.corp.caixa.gov.br
Final-Recipient: rfc822;lealis.pedroso@caixa.gov.br
Action: failed
Status: 5.2.2
Diagnostic-Code: smtp;554-5.2.2 mailbox full
554 5.2.2 STOREDRV.Deliver.Exception:QuotaExceededException.MapiExceptionShutoffQuotaExceeded; Failed to process message due to a permanent exception with message Cannot open mailbox /o=CaixaMail

:DD040000, 0.25785:00000000, 4.29881:DD040000

X-Display-Name: Lealis dos Santos Pedro


---------- Mensagem encaminhada ----------

From: VICENTE JERONIMO DE OLIVEIRA

To: Lealis dos Santos Pedroso

Cc:

Date: Thu, 22 Aug 2013 16:43:30 -0300

Subject: Re: Averbação Contrato Consignado


Sr Valdecir F de Brito,

A razão que solicito o retorno para a condição original do contato que é empréstimo consignado em folha, é porque todo os meses, os débitos são realizados antes do recebimento do meu pagamentomeu ou seja qdo ainda não foi creditado, o que ocorre sempre entre os dia 22 ou 23. No entanto todos os meses como esse que ja foi realizado o debito dos contratos no dia 20/08. o que muito tem me prejudica, tendo em vista que tenho outros compromissos a saldar. No dia 20/08 foram realizados os debitos deixando meu saldo em R$ 6,00.

Rasão pela qual solicito que isso não mais ocorra,


atencosamente,


Vicente


Em 21 de agosto de 2013 18:20, Lealis dos Santos Pedroso escreveu:

À A0724PR - AG IVAIPORA/PR

1 Os funcionários do TRE que estejam afastados ou em licença têm as parcelas dos consignados debitadas em conta, visto que o valor para pagamento não é enviado pela convenente;


2 Solicitarei reaverbação dos contratos do referido cliente junto ao TRE no dia 30/08 para que seja debitado em folha a partir de 20/09;


3 Caso não seja aceita a reaverbação, o contrato continuará com débito em conta.

Atenciosamente,



LEALÍS DOS SANTOS PEDROSOAssistente de Atendimento e Negócios


PROSPECÇÃO AG RUA DAS FLORES/ PR( (xx) 41.2112-7200

De: Reginaldo Bulow
Enviada em: terça-feira, 20 de agosto de 2013 16:22
Para: Lealis dos Santos Pedroso
Assunto: ENC: Averbação Contrato Consignado
Prioridade: Alta

De: A0724PR - AG IVAIPORA/PR
Enviada em: quarta-feira, 14 de agosto de 2013 10:44
Para: A0377PR - Ag Rua das Flores; A0377PR03 - Apoio ao Atendimento
Assunto: Averbação Contrato Consignado
Prioridade: Alta


À
Ag Rua das Flores/Pr

Senhor Gerente



1 Informamos que o cliente abaixo esteve em nossa agência reclamando que seus contratos consignados
estão sendo descontados em sua conta corrente, como débito em conta automático.



2 O mesmo afirma que esteve de licença médica, mas já retornou ao trabalho e alega não ter autorizado o débito em conta.


3 Sendo assim, pede que as prestações dos consignados sejam averbados em folha de pagamento, conforme estavam sendo feitas inicialmente:


CLIENTE: Vicente Jerônimo Oliveira CPF 328.172.159-15


Conta: 0724.001.1392-1


Contratos: 0377.110.861067-83


0377.110.861033-34


0377.110.861276-08


Convenente: 28736 TRE

Contato: Fone (43) 9605-6034 e (43)8415-0378 email vicentejeromo@gmail.com


4 Aguardamos vosso retorno
Atenciosamente

Valdeci F de Brito

Supervisor de Atendimento

Matr. 048337-5
Ag Ivaiporã/Pr
Isaltino S Teixeira
Gerente Geral

CEOUV07 - Registro de Reclamações <ceouv07@caixa.gov.br>
14:58 (1 hora atrás)
para mim

Prezado cliente,

1                    Informamos que sua demanda foi registrada em 26/08/2013, sob o registro n° 2.703.100.

2                    O prazo para resolução da demanda é de no máximo 15 dias corridos.

Agradecemos e colocamo-nos à disposição.


Atenciosamente,

Equipe “Fale com o Presidente”
Caixa Econômica Federal

Anote também o número do SAC 0800 726 0101, que atende 24 horas por dia, e o da OUVIDORIA 0800 725 7474, que atende das 8 às 18 horas em dias úteis.

De: VICENTE JERONIMO DE OLIVEIRA [mailto:vicentejeromo@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 26 de agosto de 2013 10:25
Para: PRESI - Presidência
Assunto: Débito indevido em conta corrente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com