Translate

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Extraterrestres Existem - Rememoração de Lembranças Esquecidas.

NÃO ESTAMOS SÓS E NUNCA ESTIVEMOS,...


Extraterrestres existem

E intra terrenos?

Rememoração de Lembranças Esquecidas ou auto-hipnose.


Eles, os extraterrestres-Ets existem e vêm de diversos lugares do universo, vêm até mesmo de universos diversos. Possuem uma infinidade de formas fisicas e suas tipologias são adaptados ao ambiente de seus mundos originais, cujas densidades dimensionais são diferentes dos da Terra. Alem dos híbridos que vivem entre nós, também entre eles há híbridos, sendo que alguns possuem ADN que podem mesmo ser considerados como humanos. São seres de outros orbes vivendo, co-habitam aqui na Terra há milhões de anos, como também há humanos vivendo em outros orbes. As Entidades biológicas-Ebs, são os Its-intraterrenos, moram em cavernas no interior do manto terrestre e oceanos, quanto as tipologia geralmente são humanoides e antropoides, mas não são humanos e discute-se se seriam repteis remanescentes do período jurássico (dos sáurios) ou, se são intrusos de outros planetas, ou seja, possuem uma aparência humana. Embora haja uma grande variação de formas físicas e de denominações destes seres, que  não só existem como 'coexistem' conosco, com a humanidade ( comigo e com você). Uma das dificuldades da manifestação física dessas criaturas esta no próprio desinteresse deles e na pouca capacidade de seus organismos manterem uma forma física na materialização em nosso ambiente e na terceira dimensão, aliada a grande capacidade tecno biológica em mimetização.
A onipresença extra-terrena é uma realidade e está presente no dia-dia de todos os humanos de uma forma direta ou indireta, com resultados benéficos e maléficos e cujos eventos, aparições, materialização ou desmaterialização,  mesmo sendo essas ocorrências geralmente classificadas como eventos metafísicos ou paranormal, não podemos desconsidera-los da vida real já que os contatos de diversos tipos são também um 'fenômeno real'. O que ocorre é que  nós,vocês, a sociedade, pouco ou quase nada se apercebem destes fenômenos, em detrimento de nossos sentidos serem apurados ou não (intencional ou não? - isso seria outra discussão). 

Qual o interesse aparente desses extraterrestres?
Se compararmos a distribuição da ocupação humana pelo planeta, com a de outros animais domésticos criados pelo homem, veremos que há uma relação direta ou seja os núcleos de civilização humana no planeta, (as cidades), assemelham em tudo as próprias granjas de criação de animais desenvolvidos pelos humanos, para suprir suas necessidades alimentares e outras.  E se levarmos em consideração a intenção do criador desses rebanhos, (o fazendeiro), no que se refere aos seus interesses e lucros ao desenvolver seu "negócio", ex: Como manter ou modificar as características geno-fenotípicas do rebanho. Assim, do ponto de vista do CRIADOR,  não existem coincidências genéticas, portanto, lá como cá, a mesma política é intencional.

Bem, a realidade é que os extra-terrestres, esses seres vivos inteligentes, não humanos, são muito diversos em espécies diferentes entre sí, já há muito são relatadas, em livros e filmes como: Viagem ao Centro da Terra, Guliver, Terra de Gigantes. Também há várias testemunham que afirmam já terem contatado ou seja feito alguma forma de contato com esses seres.
Também há provas de casos como o ET de Varginha e Operação Prato-FAB, alem de uma infinidade em vídeos, revistas e jornais que atestam que algumas dessas criaturas foram capturados, analisadas e estudadas. Em sua grande maioria maioria possuem inteligência muito superior a humana, alguns são considerados androides, tão artificiais que são. Esses que estão em contato com os governos da Terra, são os que fazem parte da grande conspiração chamada NOM - NOVA ORDEM MUNDIAL. SÃO TAMBÉM OS QUE NOS CONTROLAM, infiltrados nos governos, são príncipes e ladrões os que fazem as guerras. NOS MANIPULAM (tanto mental quanto geneticamente) Ou seja, são os que "NOS CRIAM", SEGUNDOS SEUS PRÓPRIOS FUNDAMENTOS ÉTICOS PESSOAIS E GRUPAIS. (SATÂNICOS). 
Essa É A REALIDADE QUE NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA.
Nos controlam o tempo todo, dizem que querem melhorar a raça humana mas na verdade, apenas servem-se de proteínas humanas e usam os humanos para desenvolver seus propósitos eugênicos.
Um exemplo: A  condição contemporânea da mistura racial entre americanos e  europeus e asiáticos e africanos, levada a termo por esse grupo de banqueiros (Rothschild) e comerciantes europeus, iniciou-se após idade média com o 'renascimento cultural' e comercial "O CAPITALISMO", que antes foi chamado de bulhonismo e de mercantilismo, colonialismo e imperialismo, todos são sistemas civilizatórios que para impor sua vontade e controle sobre as pessoas e nações, não exitou em usar da escravidão e da servidão humana e de outras espécies animais, tudo recheado de guerras, fome, doenças e pragas para atingir seus propósitos de dominação humana. Vivemos agora o seu apogeu, após um violento processo de colonização e imperialismo, o capitalismo expandiu-se por todo o Planeta que pós globalização, num processo de asfixia final do Planeta aponta para a "New Age", NOM - Nova Ordem Mundial como fundamentos da nova sociedade do terceiro milênio. Uma sociedade do consumo que ache isso bom e prático e a sua elite adora. E para você, isso parece bom?


Não é necessário ser um ‘Alter ego’ para perceber históricamente a onipresença extraterrestre, ou seja  não é difícil imaginar que embora não estejam a nossa vista, pelo menos não estavam, só o fato de não vermos ou ouvimos esses seres que conhecem a 4ª dimensão e outras, não impede que as ações humanas, sejam pautados por eles. De forma que é quase óbvio que haja outras espécies vivas e inteligentes entre nós, interagindo conosco o tempo todo. Por isso da escolha, a meu ver apropriada, do nome tema: “onipresença extra-terrestre”, permeando o desfecho histórico do destino humano; sua sobrevivência ou sua extinção.  (triste realidade?)

Tudo se acelera inclusive o tempo que  já esta muito próximo e ao que parece se encaminha para o final apocalítico  que vocês mesmos: humanos loucos havidos por lucros, capitais e dividendos em conluio com extra-terrestres, planejaram, provocaram e executam o plano segundo os critérios ditados pelos já manifestos "extra terrestres" em especial  os greis também chamados de reptilianos, que há muitos milênios possuem colônias no interior da Terra e na Lua e por ser esse grupo de Ets, os principais manipuladores da espécie humana. Pura ficção? - Não mesmo.


Rememoração de Lembranças Esquecidas ou Auto-Hipnose.


Por ideiaquilvicenda



Deixe sua opinião, pois ela é muito importante para o futuro deste blog.


Vídeo: -Uma Sonda Extraterrestre?

UFO / OVNI - Captado em praia do Rio Grande do Norte - Brasil. 12/03/2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com