Translate

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Marco Civil na Internet - Neutralidade e Censura

A BOMBA!


Marco Civil na Internet -Neutralidade e Censura na NET

A BOMBA!
Nem todo mundo quer só curtir e compartilhar, as pessoas gostam de criar, viver a realidade de forma idêntica à virtual, um exemplo:: "Que de fato os amigos das redes sociais, realmente se identifiquem de forma diferente a  acontecimentos iguais". Essa expressão e vivência de expressar naturalmente   as "diferenças de comportamentos" vem se intensificado dentro de toda da rede, de forma que isso passou a gerar um conflito no mundo real, portanto o que comprovaria minha tese que o que vivemos no mundo virtual passa a ter a mesma dinâmica do mundo real. Você esta entendendo? É claro que, pra você entender de fato, é necessário que você tenha pelo menos  três e-mail, redes sociais, participar ou ter algum site ou blog e estar envolvido com internet pelo menos três horas por dia, mas que se puder vara dias e noites.
Esse é o perfil desse novo internauta, alem daquele de sempre, o lúmpen do proletariado que também "abunda na net".
Bem, ocorre que essa rapaziada 'consciente' que é mergulhada na net também pensa, eles entendem mensagens cifradas, eles curtem galhofas, mas a maioria tudo filhinhos de papai, mas tudo gente fina, pois "pensam"- Têm minhas considerações.
Se em muitas coisas poderíamos divergir, em pelo menos uma podemos concordar: "EXISTE CENSURA NA INTERNET" e CONTRA isso podemos nos unir. Somarmos força para romper com os grilhões da opressão. Sendo e sabemos quem somos, mas primeiro brasileiros que somos, podemos afirmar: "É claro que sabemos que de "de fato", existe "Censura na Internet". E ela é bem mais observável para quem vivencia um pouco mais o mundo virtual , essa galera que navegam por diversos campos do saber, da diversão e outros. É pra vocês esse recado. "AQUI DENTRO É NÓIS MEMO TAMBEM MANO", escrevemo como queremo. Bem, esse Marco Civil ai posto como querem os capa pretas donos do Xadrez, é manter cada um em sua coleira como está, e ir introduzindo a 'educação digital delles', guela baixo nossa. Que é a mesma coisa que dizer educação bancária. Só que agora na era digital e assim, acabar de fato, com a possibilidade de se ter uma internet livre. O marco Civil tem que ocorrer, "mas não agora", precisamos acumular forças.
Eles são poderosos e  se encontram em pontos chaves, nossa vantagem é que somos muitos pelo Brasil e pelo mundo, (continua no meu blog: ),  Se você também acha que temos Censura na internet, então compartilhe essa mensagem comigo.
J.O.V.


Edição blogdovicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com