Translate

terça-feira, 1 de julho de 2014

Assim são Tratadas as Mulheres Brasileiras- "boa-noite-cinderela"



Fotos do Henrique R

Assim são Tratadas as Mulheres Brasileiras

Meu comentário no G+:

-Tai, algo que me interessa comentar, só que é chumbo dos grossos. Recentemente, li posts e reportagem sobre suposta utilização de ferramentas de controle mental e psicológico sob a desculpa e (estudos de comportamento), por parte do Facebook aos seus membros isso lá no EUA, (só lá?). Bem, estamos numa guerra cibernética, isso é fato, e trato de alguns princípios básicos desse assunto ciberguerras no blog em http://ideiaquilvicenda.blogspot.com.br/2013/09/ti-tecnologia-da-informacõ-e-tc-i.html

Bem, o caso do apresentador da Globo Luciano Huck é mais ou menos como o do Facebook.  Ele usa de instrumentos (armas) dessa guerra eletrônica, os apps, no caso o Twitter e seu e-mail funcional da Globo para digamos, destruir as ultimas trincheiras morais da sociedade brasileira. O que estou falando? De venda de sexo, de prostituição. É claro que isso é um incentivo a prostituição e pior, "de menores".
O assunto é sério, pode descambar até por promoção de pedofilia na "copa da FIFA." continuo no blog.

Qual a ética de uma emissora de televisão (Globo) que se propõe a ser cafetona de gringos ávidos por futebol e sexo?

Basta que alguma entidade da sociedade civil organizada queira se utilizar desse post do Twitter e poderá denuncia-lo junto ao Ministério Público, no mínimo por utilizar-se de cargos com nítido "poder econômico" e de comunicação de massa, reportagem e em emissora pública, para incentivar práticas que consubstanciam-se claramente como incentivo ao "turismo sexual no Brasil, mais ainda, nada mais grave que incentivo a prostituição Infantil.

Na tarja do Twitter, ele o Luciano Huck convida mulheres  solteiras a se encontrarem com gringos para flertes. Nada na nota se refere ao fato das mulheres serem menores ou adultas. Apenas abre-se para uma oportunidade alvissareira,  que é encontrar o "príncipe-encantado' para essas moças. Um convite, tipo promoção "Garota Cinderela do sexo", e mais, uma isca para crimes perigosos como o "boa-noite-cinderela". Isso vindo  de um 'grande' apresentador tipo 'Estrela Global' e através de um endereço institucional dessa mesma emissora: namoradaparagringo@globomail.com, isto é, um excelente merchandagem para empresas que operem com o turismo sexual no Brasil, e têm. Qual menina menor (inocente) havida por sucesso, fama e grana fácil e um príncipe encantado  de lambugem recusaria em responder. Só as comprometidas e fiéis e ou inteligentes (com formação humana) não sucumbiram ao golpe. Já as meninas menores, 10, 13, 14 anos, são as presas mais fáceis. Primeiro porque são inocentes as golpes da vida, segundo porque elas foram o público alvo, pois na mensagem não há qualquer restrição a idade e também porque esse tipo de comunicação, Twitter, e-mails e outros aplicativos para celulares, são típicos desta "geração-x  dente de leite" que, não por acaso é o grosso  do 'público fã' deste apresentador.
Quem tem e-mail, sabe com fica a caixa de mensagens de um tipo de e-mail, regra geral, ou são cracas com propostas não muito éticas, são os chamados "spam". E claro que terá que se apurar se esta conta é mesmo do apresentador, e se e-mail foi criado especificamente para esse fim, ou seja se existia por parte da empresa do apresentador este tipo de "promoção". Caso se confirme então se consubstancia motivo para denuncia crime contra o autor e ou sua empresa.
O que isso tem a ver com as ciberguerras? Primeiro, o coitado? pode ter sido vítima dos guerrilheiros virtuais, o que não creio.  Só se confirmar-se que a página do Twitter, assim com o e-mail não são do Luciano Huck.  Caso contrário só restaria então sua culpabilidade. Sabemos que embora exista restrição de idade para logar e ter nick em paginas do  Twitter e Facebook  a maioria são 'de menores' com data de nascimento trocada. Seria então só uma gafe do apresentador, um descuido não intencional? Seja quem seja o culpado, trata-se de um crime na rede, com uso de potente arma cibernética a serviço no mínimo de cafetões a serviço da prostituição de menores. Pois, senão vejam, a quantia de menores que em tese milhões leram a mensagem o "Twitt" e milhares responderam via e-mail para o Luciano. Ai é que esta a questão,  sabe-se que existem muitos apps e outras tecnologias cujas interfaces podem ser desviadas para outros aplicativos que não necessariamente essa caixa de e-mail. Pode ser utilizado de ferramentas que após  análise de perfil psicológico e social da menina, tipo a denuncia contra o Facebook e depois encaminha-las diretamente na caixa postal do cliente, ou seja do interessado,  aqui denominado vulgo: "príncipe encantado". 

Em Tese serial possível que milhares ou milhões de cruzamento de informações dese tipo, já tenham proporcionado muito sexo pago aos ricos gringos, turistas da copa FIFA. Como diz são milhares de turistas, ávidos por sexo  e futebol?
Para o crime organizado, envolvendo drogas, prostituição e sexo, esses tipos de Apps, são uma verdadeira revolução, como são para se chamar um táxi, (vou de táxi) ou se comprar uma piza, ou se contratar um príncipe estrangeiro, ou se contratar uma garota de programa ou se aplicar um 
'boa-noite-cinderela' em uma menor desavisada.

Pronto, com a palavra a sociedade civil organizada, principalmente as de defesa da infância e contra p turismo sexual e é claro o ator, para querendo, defender-se.
V.J.O.




Pesquisa no Google 01/07/2014: palavras chaves:
aplicativos de relacionamento





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com