Translate

domingo, 19 de janeiro de 2014

O Acobertamento dos Casos de Ufologia são Realizados pela Maçonaria

O Acobertamento dos Casos de Ufologia são Realizados pela Maçonaria

Desde os primeiros registros de avistamentos de discos voadores, naves, Ets e outros eventos relacionados ao mundo da ufologia ou ovniologia como queiram, isso há mais de 70 anos, todos os relatos feitos por reportagens, sempre me pareceram como que eivadas de vícios e erros propositais, tanto na elaboração como na divulgação dessas reportagens. A mim, isso sempre pareceu muito estranho. Pois, sempre que acontece algo relacionado ao fenômeno UFO, dele logo se acercam muitas pessoas (pesquisadores), como que para tentar restringir as informações e até o acesso ao local, ou seja, parecem querer impedir que as informações ufológicas venham a público. Quando  não conseguem, tergiversam o assunto, com reportagens medíocres de forma a não esclarecer o ocorrido. E já se vão 40 anos dessas minhas observações e continuam: (crop circles de Ipuaçu-SC).

Seria apenas mais um sinal dos tempos modernos, onde tudo é fragmentado, inclusive as "informações", assim também ocorre na ufologia. O conhecimento e a divulgação dos fatos fica sempre restrito apenas aos 'especialistas' ou seja, aos que se dizem profundos conhecedores  do assunto mas que, na verdade ninguém sabe nada. Assim, como tudo nos meios de comunicação (imprensa oficial), precisa ter uma 'carteirinha' para se ter acesso ou falar abertamente sobre qualquer assunto ufologia.  Parece óbvio ate demais, que  já de princípio isso faz parte de uma estratégia de "tentativa de acobertamento". 

Tem se propalado que setores militares é que se sujeitam a esse tipo de comportamento, nada ético para com a Ciência, os cidadãos e toda humanidade isso  de desmerecer a seriedade do assunto 'extraterrestres' e a confiança de pesquisadores nos 'eventos ufológicos'. Particularmente, não creio serem  de origem militar os acobertamentos, ou seja, não vem dos quarteis as tentativas, quase sempre bem sucedidas de acobertamento de todo ou parte dos acontecimentos  ligados aos extraterrestres. Os militares, por tratar-se de segurança pública, tem realmente um pé atrás com fenômenos desconhecidos, mas, não há evidências de que eles é que tem o interesse maior em manter segredos sob esses tipos de investigação. Mas, se assim o fazem é porque estão cumprindo ordens. Então quem mais poderia ser o grande interessado em desacreditar todos os tipos de fenômenos ufológicos?  Tratando-os a todos como embuste e fraldes, mesmo alguns saltando aos olhos como casos inexplicáveis, como aparecimento de naves, contatos de 1º, 2º e 3º graus, com e sem abduções. Resposta: Os que tem a prerrogativa de ordenar militares.

Pois bem, para tentar elucidar a questão, vamos pegar um exemplo real, o "Caso Et de Varginha", o Roswell brasileiro. Embora tenha havido relatos de avistamento de Ovnis nos céus da região, nas horas que antecederam o caso, inclusive com avistamento de objeto com avarias, voando baixo por sobre a região, emitindo som e algo como fumaça (névoa). Todos esses relatos foram menosprezados e assim acobertados. Não fosse as testemunhas oculares que estiveram bem próximo das criaturas entranhas (ets), que vagavam pela região do acidente com o Ovni, todo o caso teria sido acobertado e em pouco tempo se daria por mais uma fraude ou qualquer evento de alucinação coletiva, como costumam atribuir os gestores em segurança publica.

Se ocorre um evento ufológico (ex.: a queda de um ovni), como tudo, ele também segue as leis da probabilidade, então é muito provável que ocorra em lugares ermos, vazios de presença humana, pois, é assim a maior parte da superfície do planeta. Ou se, tratar-se de um acidente no ar, a chance de cair em uma floresta ou mesmo no oceano são muito maiores do que numa zona habitada. Só por isso, já se torna bem mais fácil providenciar o acobertamento desses acontecimentos. No passado, antes da II Guera Mundial (1947),  quando o poder civil-religioso estava centrado nas mãos da igreja  (Vaticano), esses fenômenos eram imediatamente ligados ao 'divino' e divulgados (ou não), como milagres de "aparecimento de virgens e santos". Bem, a partir do pós guerra, a igreja, principalmente a católica (no Brasil), deixou de ter a primazia no controle dos fenômenos, passando a ser da maçonaria.

Mas, quem é o interessado nos despistes? Imaginemos um fato ocorrido no interior do Brasil. próximo a uma cidadezinha qualquer. Geralmente quem participa do fenômeno é um cidadão simples, como são a grande maioria das pessoas no Brasil, sempre sem muita escolaridade e pouco ou nenhum conhecimento sobre o assunto é quem o presencia, vê ou tem o contato com o fenômeno. Após, com urgência procuram a primeira 'autoridade' para relatar o ocorrido. Nesse caso a primeira pessoa a quem relatam e expõem a situação é algum líder local, ou seja: "o prefeito, o juiz, um pastor ou padre ou o delegado de polícia. Todos civis. Bem, quem quer que receba as informações imediatamente entra em contato com um seu 'superior hierárquico', ou seja, alguém a quem devam reportar-se por obrigação de ofício, ou mesmo por simples apreensão, medo e desconhecimento de causa. O cidadão comum, esse gostaria de ver elucidada a questão, que ele tivesse respostas para suas milhares de dúvidas por conta do ocorrido. Mas, o que se vê é o contrário, pois, imediatamente aparece um silêncio entranho por parte das "autoridades", inclusive com ameaças ou chantagem para cumplicidade no acobertamento dessas ocorrências.

Assim, tem sido ao longo de décadas em todo o mundo, centenas de milhares de avistamento e contatos com seres extraterrestres e outros fenômenos paranormais, ligados a ufologia ou não, são desmentidos, descartados como fraude, farsa e alucinação de quem vê, sem uma única pesquisa de campo séria. 

Quando os casos ufológicos ocorrem nas pequenas comunidades, fica bem fácil identificar entre as pessoas envolvidas as que não querem elucidar o caso. Ou seja, sempre que ocorrem fenômenos estranhos,  existem aqueles que querem esclarecer e os que querem acobertar o caso. O que posso garantir é que mesmo a contra gosto dos comerciantes locais, quase sempre a igreja e a maçonaria, ou seja, o pastor ou o juiz, o prefeito ou o delegado querem sempre acobertar o caso, ou dele só extrair as vantagens comerciais (o lucro). Não se trata de acusar a ou b, é apenas a constatação a partir de minhas observações, que ao primeiro alarde de um fenômeno ufológico, imediatamente o prefeito, o delegado, o juiz o padre ou pastor são as primeiras pessoas a serem informadas do ocorrido. E que o caso quase sempre morre ali mesmo, ou seja é acobertado.

Não é nada difícil de perceber, almenos no Brasil, que nas pequenas e médias cidades, esses lideres: (Juiz, delegado, prefeito, pastor e padre), se não raro todos, a maioria deles serem maçons. Também é público o grande interesse deste pequeno grupo social, (maçons) em exercerem postos de poder, inclusive nos pequenos lugarejos. Percebido isso, se nos debruçarmos em uma análise mais profundo sobre uma suposta relação entre o fenômeno: Ufologia X Maçonaria, veremos que ambas quase sempre estão em vias opostas. Ou seja, ufólogos, quando pesquisadores sérios e não são prepostos desses (maçons), tentando provar a veracidade (ou não) dos fatos ocorridos, ou pelo menos fazer sua constatação em loco para estudos posterior, enquanto essas "autoridades maçônicas", sempre ávidas para desmerecer o fato, achincalhar e se possível acobertar totalmente o fenômeno. Assim tem sido por décadas. O incrível é que as pessoas em geral, parecem não perceber esta evidente relação entre ufologia X maçonaria. Alguém pode questionar o fato de que entre os mais afamados estudiosos do assunto também estão muitos maçons. Sim, eles estão em quase todos os setores da sociedade e inclusive desenvolvem atividades de grande relevância. Mas, no que se refere a descobrir as evidências e a verdade sobre os extraterrestres, parece que o tema "desacobertamento da ufologia" não faz parte da agenda imediata da maçonaria. Quanto aos militares, não só para esses eventos paranormais, como de todo, aqui no Brasil como na maioria das nações, eles, infelizmente só cumprem as ordens dos maçons, que não raro quando ocupam altas patentes também o são. Eles os militares, assim como outros agentes civis a serviço do acobertamento patrocinado pelas grandes agências governamentais de espionagens, NSA-CIA (EUA), FSB antigo KGB (RUSSIA), no Brasil a Abin, o antigo SNI e demais centros de espionagem mundo, atuam de forma sincronizada com os programas de acobertamento tipo Prism, MK-Ultra, Magestic e outros, associando as práticas de controle mental, lavagem cerebral e apagamento de memórias com técnicas tipo "MIB-homens de preto". Após a realização de quaisquer ações de acobertamento todos os envolvidos conscientes ou não, passam por processos de esquecimento obrigatório, de forma  que tais ações alem de secretas, são de conhecimento restrito apenas àqueles que já pactuaram  com uma das espécies de seres extraterrestres, de forma que,  tudo passe despercebido aos olhos do grande público, ou seja das massas. 

Para evidenciar melhor a realidade do acobertamento ufológico exponho a entrevista com um famoso ufólogo brasileiro Claudeir Covo, falecido em 2012, que compartilhava a opinião do acobertamento por parte de autoridades. E Também o caso do Blue Book americano e o de um antigo militar e agente da CIA que já na velhice, próximo da morte, porem lúcido resolve expor seus segredos de acobertamento ufológico por parte da FBI-CIA-NSA e da maçonaria nos EUA.
J.O.V.

Reeditado por ideiaquilvicenda


3 comentários:

  1. Estou completamente de acordo acerca da matéria, "o acobertamento dos casos de ufologia realizados pela maçonaria".
    Continue com o bom trabalho. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo compartilhamento de idéias, melhor ainda vinda de um blogueiro. Um abraço,

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto da maçonaria.
    Mas Jeronimo, eu lembrei que na época da ‘santa inquisição’, a maçonaria foi duramente perseguida pela igreja católica.
    Chasmadoiro Roncalli, um dos mais cruéis inquisidores, da “Santa inquisição” disse a um superior seu: "Senhor, esse pessoal maçom parece bode. Por mais grave que eu torne o processo de flagelação a que lhes submeto, não consigo arrancar de nenhum deles quaisquer palavras".

    O que é o bode? Ele fede e emporcalha a sala. E, também, é o que guarda um segredo.

    Mais tarde, “santa inquisição” e maçonaria se deram muitissimo bem.

    De qualquer maneira, isso não é das forças armadas.
    Concordo contigo.

    ResponderExcluir

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com