Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

MENSAGEM AOS SERES DE BOA VONTADE POIS, GRAÇAS A ELES A VIDA CONTINUA!




"MENSAGEM AOS SERES DE BOA VONTADE POIS, GRAÇAS A ELES A VIDA CONTINUA".

QUINTA-FEIRA, 2 DE AGOSTO DE 2012

Bom dia amigos! 

Diante do impasse criado sobre o tema, esclareço que meu objetivo nunca foi o de alterar de forma violenta a ordem natural das coisas na sociedade. Pois, NÃO acredito na cultura da violência como forma de mudar as coisas. Assim, espero que não se propague mais tal tipo de cultura, de forma a evitar assim, mais desgaste e perda de energia inútil. Bastando para isso mantermos a calma e o bom senso. 
Afirmo que não vou tomar nenhuma posição política ideológico-partidária e religiosa, esclareço ainda que tal fenômeno se trata de exopolítica. Portanto o que deveríamos estar fazendo é buscar a união de todos no planeta e, não tentarmos fazer disso uma guerra psicológica-ideológica-religiosa. Portanto não espere de mim posicionamento nesse sentido. Penso que nesse momento se trata de nos unirmos como nação de múltiplas etnias e unidas num só mosaico americano, por isso, declaro minha particular posição favorável ao ingresso da Venezuela no MERCOSUL. 
Como afirmei em meu manifesto, onde o conceito de REVOLUÇÃO DO AMOR foi usado por mim como uma expressão particular minha sobre o evento. Por acreditar que só se desabafarmos protestando contra o que está entalado em nossas gargantas, e desamarrarmos nossos corações, contestando o que nos torna infeliz, aderindo o caminho do coração que é o AMOR é que juntos poderemos vencer esta empreita. 

Usei o conceito Revolução do Amor ou reLOVEucion, por entender que ele comporta todos os tipos e formas de pensar das ideologias e religiões, assim usei e continuarei usando-o para expor ao mundo minha particular posição. Não tendo isso nada a ver com a posição dos supostos extraterrestres que aqui estão presentes a explorar os humanos e nem daqueles que supostamente estão vindo em defesa da humanidade. Preocupado com o rumo tomado pelas circunstâncias. 
Meditei e pedi uma última mensagem depois da qual me silenciarei sobre o caso, pelo menos até a data fatídica. Lembrando a todos que o que busco são as respostas para as questões colocadas no manifesto e que ainda não foram respondidas. 
QUEM FEZ O CROP CIRCLE RELÓGIO POLAR e o que eu tenho a ver com isso? Já que a data refere-se a minha antiga senha do Google e Orkut. 

De qualquer forma me encontro bem e já menos infeliz, por ver hoje um Brasil que coadune ser possível vivermos todos irmanados, mesmo diante dessa nova realidade, que é a Onipresença Extraterrestre. 
Sendo já bem visível a esperança que instalou-se no coração de toda humanidade. Preocupado com o rumo tomado pelos eventos, meditei a respeito e pedi uma resposta. 
Ontem pela tarde, olhando para o nascente, mais a nordeste, onde se encontra o planeta Vênus pelo ocaso, deparei com o que pareceu-me ser duas pequenas naves, porem envoltas em nuvens, ocorre que mudaram de posição diversas vezes em frações de segundo, sempre envoltas numa espécie de halo de nuvem. 
Telepaticamente a mensagem recebida refere-se a uma nave se aproxima da Terra na mesma direção apresentada, pelo planeta Venus pó ocasião da sua localização ao ocaso. No caso de uma evacuação nela comportaria toda a população do Planeta, que de livre opção nela poderá elevar-se em distinção de credo, raça, cor etc. bastando para isso apresentar as características físicas da humanidade. 
Esta é a última mensagem sobre o caso e assim o encerro, não tendo nenhum interesse em me expor mais do que já fiz, preferindo permanecer isolado aguardando os acontecimentos próximo-futuro, que sei irão ocorrer. Obrigado. vicente 11:07 02/08/2012


http://www.cropcircleconnector.com/2012/mantond...

Postado por JERÔNIMO de Oliveira
blogdovicente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com