Translate

domingo, 23 de setembro de 2012

HAARP, Chemtrails e Contrails ou VÓRTICES ALIEN atmosféricos



HAARP, Chem-trails e Contrails ou  “VÓRTICES ALIEN Atmosféricos”


      
          Após ter pesquisado muito na internet sobre HAARP, Chem-trails e Contrails, chego a conclusão que propositalmente criou-se uma confusão generalizada sobre tais conceitos. Não se diferenciando HAARP de Chem-trails e colocando ambos como se fossem a mesma coisa que Contrails, e assim, como se tudo fosse o mesmo fenômeno.  Insistentemente apresentam como sendo certa a sua origem de 'aviões militares'. Nas reportagens da internet textos, fotos e vídeos apresentados ao público sempre aparece um ou mais aviões a jato como que provocando tais fenômenos, porém, esses aviões nunca são vistos pela população próxima aos eventos. Isso só faz confundir mais ainda o público.

          Minha hipótese é inovadora porque esclarece cada termo, descarta a intervenção humana para o fenômeno e abre novas janelas para o assunto. Tais formações atmosféricas são parecidas, o que os diferencia seria a forma física, composição química e o tempo de duração dos mesmos, tendo em vista informações que os Chem-trails são de longa duração até seis horas e os Contrails duram minutos. Além do fato de segundo esta hipótese, alguns tipos não serem naturais, ou seja, não são provocados por fenômenos naturais do planeta, como a temperatura, pressão, ventos, chuva, descargas elétricas da atmosfera,  magnetismo solar ou dos pólos da Terra. Levanto a hipótese de que tais eventos são controlados por uma forma de inteligência alienígena (extraterrestre). A questão agora é como denominar esses eventos cujos formatos são parecidos com nuvens, mas, que não são nuvens, pelo menos as comuns cuja classificação de acordo com a forma física e altitude que conhecemos como: nimbos, cúmulos, extratos e  cirros.e cuja intensidade de aparições vem aumentando nos últimos anos em todo o mundo.  Por isso, propõe-se uma nova denominação para os eventos ocorrentes para "Vórtices Alien Atmosféricos”.

Já tivemos oportunidade de visualizar a  formação de “vórtices Alien atmosféricos” em Santa Catarina e no Paraná, isto é, rastros de gases (na forma de esteiras transadas e ou discóides) na atmosfera, rastros químicos com evidente nível de inteligência na sua construção e desconstrução. O que evidência sua origem extraterrestre são suas formas geométricas com alto nível de sofisticação fractal.  Minha hipótese, mais uma vez tem a ver com o conceito de ‘Onipresença extraterrestre’ ou seja: Que tais fenômenos são provocados por seres extraterrestres,
Que digamos, estão morando no nosso planeta, sem o conhecimento e o consentimento  da maioria dos humanos.


           Não descartamos a existência dos HAARP(Advanced High Frequency Auroral  Research Project, que se traduz em português como  Projeto de Pesquisa Aurora), refere-se ao uso de energias sonoras de baixa frequência  na atmosfera(,,,) e no inerior da Terra,  tendo por objetivo ocasionar diversos danos a um suposto inimigo, pois se trata de digamos,  de pesquisas de armas estratégicas  pois um de seus efeitos causa terremotos  O presidente venezuelano Ugo Chaves já denunciou tal arma e acusou o governo americano de ter causado intencionalmente o terremoto do Haiti, mas essa é outra estória.
Voltando ao tema assim, como conhecemos bem os Chem-trail, são rastros de fuligem, fumaça  (ex.: esquadrilha da fumaça brasileira) e Contrail são rastros de gases (rastros de aviões a jato na atmosfera em baixas temperaturas), esses sim tem a participação humana na sua elaboração, porém os rastros de nuvens aqui tratados são de outras formas e origem, os Chemtrail, Contrail e HAARP, não são a mesma coisa que os “vórtices Alien atmosféricos” e não creio que temos tecnologia suficiente para provocar tais eventos, nem acho que sua finalidade seja provocar mudanças climáticas ou algo correlato, e mesmo qualquer tipo de apatia, embora concorde que quase sempre ocorra  efeitos digamos colaterais na populações afetadas pela  presença dos Vórtices Alliens atmosféricos.

          Como se daria tais fenômenos? Bem, a explicação é mais simples que possa parecer: Tomemos por exemplo um veículo, seja um automóvel, avião, etc., e nos coloquemos como observador ao ver ele se  deslocar. Notamos que ele provoca diversos fenômenos: como a emissão de ruído causado pelo atrito do motor  e dos meios no qual se desloca.  A emissão de vapores químicos (gazes) e diversas formas de emanação energética que influenciam a atmosfera (ar ao derredor).  Assim, como ilustração, quando um veículo terrestre veloz passa perto de você, caro, avião, metro, etc, você sente o impacto dessa passagem, uma turbulência que tende a variar com a velocidade do veículo, podendo formar redemoinhos (pequenos vórtices de ar).

         Minha hipótese é que esses eventos os “vórtices atmosféricos" são causados pela passagem  de naves alienígenas (extraterrestres) na atmosfera, cujas velocidades altíssimas, tanto centrípeta quanto linear provocam uma  turbilhão energético que atraem as partículas presentes no ar para as camadas superiores da atmosfera condensando-as. 

          Bem, tenho sérias razões para crer que em algumas zonas do planeta esses, digamos, tráfego espacial,  já está liberado. QUEM LIBEROU? (ainda sem resposta). Sendo que o primeiro resultado aparente observável disso é a formação de uma atmosfera nebulosa, nublada, uma espécie de ‘fog’ neblina ou névoa  permanente que de forma intencional ou não,  aos humanos locais uma observação detalhada de tais eventos. Aparentemente tais eventos são causados usando tecnologia desconhecida nossa, pelos mesmos que constroem os círculos de culturas, os crop circles. Assim como o Haarp e  chentrail, os Vórtices Alien atmosféricos só são observados durante o dia e quando o céu está claro. Isso não quer dizer que na ausência dessas condições os eventos não ocorram, ao contrário, são nessas zonas (de céu limpo) onde se  pode de observar o fenômeno, parecendo ser esse o padrão das zonas ainda livre da presença alienígena.


https://encrypted-tbn0.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTgU0rmEZNrnbDpd-oxhZiytOnPU4-Kas1nFtlCLNcw8nK4S1M3



http://en.wikipedia.org/wiki/File:Contrails.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVmOq3lX-QYqB8BeVHEiAn6sz6FvsJTP89mRH8Qn2qvJ4nnKu9Ep_hPkbIF1LLjPaay5tWEIlfDojc3swx5SPRwst4FWhSI5hFWxqxOiXX5u6y4f2V1ab0Ry7L4i1SRF3mJ0g9k6ilPykd/s1600/citroenC5.jpg


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGJY4larXIncwFUcnOWfHNsR647k1gxJ8k0Rc8X4dpaXqyR_sjB5mgst4GkVqo8HGODEWAHELvSYJkWCMJRRtwVo864hEnEkMT4wzLvbWc8dVN0FJ_LocKRR9KxasMYBA944ViUTg3O-4V/s400/telefonicaO2.jpg
Telefônica

https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRBlkEQQ9zLfAHdq0Saheb33bdR-L_OjQIqakUCaawzbkKZHqAYBQ

                           NUVEM UFO NA INDONÉSIA OU VÓRTICES ALIEN ?



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com